quinta-feira, 21 de julho de 2011

On line de novo!!!

Oieee!
Caramba, dessa vez passei bastante tempo offline do blog... Mas agora retomando com força total! Nesse meio tempo de viagem pra ali, viagem pra lá, não tive quase tempo de fazer os tão gostosos scraps. Mas ja vim postando umas coisinhas que fiz há algum tempo: um porta retrato duplo e um álbum!





Esse porta duplo fiz baseado em vááários PAP's pegos em bloguinhos por aí, mas não tenho um crédito específico pra dar, pq faz tempo que fiz, já perdi os arquivos, uma pena (se alguém souber, me avise que coloco aqui!!)










Esse álbum 15x15 fiz encomendado pela amiga da mamãe das fotos... O baby tinha acabado de nascer e o presente veio pra emocionar um pouquinho, com fotos desde o início da gravidez. Família linda e que delícia de álbum!

Bom, por hoje vou ficando por aqui... e aos poucos vou postando outros trabalhos que fiz.

Beijos!!

4 comentários:

  1. Ei Camila!!! Tudo lindo!!! adorei mais ainda o portarretrato!!!!! ah, e como foi a viagem?!?!? comprou muito?!?!?!? depois me manda todas as dicas de lojas lá... tô indo pra Orlando em outubro e quero me esbaldar!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  2. ai ameiii o portaretrato! Lindo! amiga!
    AMEI!
    Já quero

    O album tá perfeito também!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilinha,que bom que voltou,passei várias vezes aqui mas estava na mesma,rsrsrs!Ficou lindo seu mini.Estou esperando as fotos da viagem que você disse que traria!Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Camila, que blog lindo!!!!
    Super porta retrato, ficou lindo,
    já virei sua seguidora!
    Beijso e tenha uma ótima semana!
    Eli

    ResponderExcluir

Deixa um comentário! Vou adorar ler! Bjs!